domingo, 23 de maio de 2010

Revista - Rafe







Esse é um projeto acadêmico da disciplina de Projeto Editorial do Centro Universitário Senac Santo Amaro, orientado pelos professores Juliano Monroe Pereira e Regina Cunha Wilke. O projeto consiste na elaboração de um boneco de uma revista, o tema ou assunto da revista é escolhido pelo aluno. Ele deve usar de referência e pesquisa para criar seu projeto.
A revista Rafe pode parecer semelhante à Computer Arts e a Digital Designer, pois estas foram usadas de referência para sua criação. Mesmo os assuntos sendo parecidos, a revista têm uma característica bem marcante, a valorização do rafe, ou seja, o esboço. Devido a esse conceito o logo da revista é um esboço do seu nome.
O material que compõem a revista foi coletado do site da Digital Designer e da revista Computer Arts, as imagens coletas do blog ou site de cada ilustrador. O tutorial é de minha autoria.
As fontes usadas na revista são: karabinE para chamadas importantes, Century Schoolbook para títulos, Futura Bk BT para texto corrido e Futura Md BT Bold para destaques no texto corrido. Impressa em papel couche fosco 75 g/m, capa em couche fosco 190 g/m.

Nenhum comentário: